segunda-feira, 22 de novembro de 2010

querer estar ao seu lado.




o escuro amalgamou minha mente perturbada e, como numa síncope, fui tomada por inteiro.
o seu vulto veio em minha direção e eu ri histericamente da minha condição impotente.
você pareceu não achar graça e continuou caminhando, imparcial.
eu não sentia o vento que lambia seus cabelos, não conseguia lembrar de absolutamente nada;
nem sequer havia visto você antes.
quando chegou perto de mim, o medo me consumiu.
abri os lábios pra falar alguma coisa, mas as palavras fugiram da minha mente, e assim como eu, se sentiram perdidas.
você deu um sorriso piedoso pra mim e eu repugnei seu sentimento.
abriu os lábios e perguntou 'pronta pra viver novamente, anjo ?'
não sabia o que responder, mas sua voz foi capaz de cessar o meu medo e o meu desamparo.
não sabia onde estava nem o que iria acontecer comigo, apenas o sangue pulsava na minha cabeça vazia.
quando te conheci estava tudo escuro.
eu sabia que não sairia dali tão cedo.
eu conheci a noite e, por um segundo, desejei que ela fosse eterna.
eu conheci a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário