quinta-feira, 25 de novembro de 2010

exatamente o que eu procurava,


timidamente, virei o olhar em sua direção e você ainda me olhava fixamente.
seus olhos negros prenderam minha atenção e eu dei um sorriso sem graça;
você retribuiu com aquele sorriso torto que eu adoro, me fazendo corar e olhar pro chão;
apertei com força o bilhete na minha mão desejando que ele fosse real;
abri o pedaço de papel nervosa, não sei o que esperava que estivesse escrito alí, mas daí achei o que eu procurava.
um 'eu te amo' escrito com aquela caneta verde que você tinha me pedido emprestada ontem.
olhei novamente pro chão, escondendo o sorriso, e olhei pra você; você ainda não tinha aberto o bilhete que eu te mandei,
mas eu acho que, assim como eu, você sabia o que ia encontrar alí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário