sábado, 11 de dezembro de 2010

minha estrela da sorte.



com o tempo percebemos que as coisas que nos proporcionam aquela felicidade repentina nem sempre valem a pena,
principalmente quando não estamos com aquela pessoa que tem a capacidade de nos tornar felizes de verdade.
-
vinham na minha mente idéias do que poderiamos fazer juntos - como sempre deveríamos ter estado, não é ?
juro a você que se eu pudesse pedir qualquer coisa, eu pediria pra ficar do seu lado pra sempre, pra todo o sempre;
recriando e revivendo todos os momentos que fiz em minha mente.
posso até não te conhecer ainda, mas o que eu mais queria era estar ao seu lado;
o que eu mais quero é estar ao seu lado;
e se eu pudesse pedir qualquer coisa, era com você que eu estaria agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário